Receitas

Receita da sopa milagrosa para emagrecer


A Receita da sopa milagrosa para emagrecer é ótima para quem pretende perder peso e ficar de bem com os ponteiros da balança. Você pode preparar a sopa e consumi-la na parte do almoço e do jantar. Dessa forma, você ficará saciado e ficará ainda mais fácil seguir com a sua dieta. Vamos conferir como preparar essa deliciosa receita de sopa milagrosa? É mais fácil do que imagina! Tenha um bom apetite e coloque a mão na massa!


Receita da sopa milagrosa para emagrecer

Ingredientes:

1/2 cebola picada,

Um chuchu picado,

uma xícara de abóbora picada,

Uma cenoura,

Meio repolho picado

Um tomate,

250 g de frango desfiado

Modo de preparo:

Em uma panela coloque o chuchu picado, meia cebola picada, a xícara de abóbora picada, uma cenoura, e o meio repolho picado. Cubra com a água e deixe cozinhando por alguns minutos. Depois de cozinhar, bata todos os ingredientes no liquidificador. Para temperar a sopa milagrosa basta usar alho a gosto, um tomate e adicionar 250 g de frango desfiado.

Misture muito bem e adicione a polpa batida.Ferva um pouco e sirva-se da sopa milagrosa para emagrecer logo em seguida.

A Receita da sopa milagrosa para emagrecer fica uma verdadeira delícia e é super fácil e simples de ser preparada. O que é ótimo para facilitar ainda mais a sua rotina corrida de dieta. Lembrando que é sempre importante consultar o seu médico e o seu nutricionista antes de iniciar qualquer tipo de dieta. Dessa forma, você perde peso com saúde e evita o tão temível efeito sanfona. Sem mencionar o fato de que evita também retornar ao seu peso antigo, frustrando-se com os quilos ganhos depois de ter perdido com tanto esforço e sacrifício.

Ressaltando ainda que é essencial fazer uma dieta balanceada e rica em vitaminas para que o seu organismo não perca nutrientes, ok?

Você também pode gostar...

4 comentários

  1. Gostaria de saber a respeito em 9 anos ganhei 30 kilos eu amo comer , me ajuda por favor??

  2. Marcela Guedes da Costa diz:

    Queria muito uma artigo assim , obrigada

  3. Adorei esta pagina vou prepara esta sopa.

  4. Amei esta pagina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *